LANÇAMENTO: ASSOCIADOS DA UJUCASP TÊM O ESPAÇO ABERTO PARA PUBLICAÇÃO DE SEUS TEXTOS NO SITE

0

Um dos objetivos da UJUCASP neste biênio de 2021/2023 é aumentar a presença de nossa União nas redes sociais, com a ativa participação de nossos Associados.

Nossos Associados terão o espaço de nosso site aberto para a divulgação de breves textos, com repercussão em outras redes sociais.

Convidamos os Associados da UJUCASP a abordar comentários a legislação, decisões judiciais, normas administrativas e outros temos pertinentes às atividades da UJUCASP, com atenção especial ao art. 4º de nosso Estatuto Social:

“Art. 4º. A UJUCASP tem por escopo contribuir com a atuação dos princípios da ética católica na ciência jurídica, na atividade judiciária, na legislativa e na administrativa, bem como em toda a vida pública e profissional, particularmente:

I – ocupando-se com os problemas do mundo contemporâneo e com as soluções propostas que devem pautar-se de acordo com a fidelidade ao Evangelho e à Tradição da Igreja, à luz do ensinamento de seu Magistério e na Caridade;
II – propugnando pelo reconhecimento e pelo respeito ao Direito Natural e cristão na Justiça e na Caridade;
III –afirmando a dignidade humana e o apelo constante a seus deveres fundamentais e aos direitos decorrentes;
IV – defendendo e protegendo a vida humana desde a concepção até a morte natural;
V – defendendo e promovendo a concepção natural e cristã da família;
VI – difundido a doutrina e o ensinamento social da Igreja, principalmente, no domínio jurídico, promovendo sua aplicação para a justiça social;
VII – contribuindo para a afirmação dos princípios cristãos na Filosofia, na Ciência do Direito, na atividade legislativa, na judiciária, na administrativa, no ensino e na pesquisa, assim como na vida pública e profissional. ”

Solicitamos aos interessados em participar do lançamento dessa seção que enviem os textos até o dia 15 de julho de 2021.

Os textos serão divulgados às terças-feiras, conforme será posteriormente informado.

Os requisitos para publicação são os seguintes:
(i) Formato Word (.doc)
(ii) Fonte arial 12
(iii) Espaçamento simples
(iv) Tamanho mínimo: 1 lauda (página)
(v) Tamanho máximo: 2 laudas (páginas)

Os textos deverão ser encaminhados para o e-mail: mauricioromano91@gmail.com. Pedimos a gentileza de incluir como assunto do e-mail “ARTIGO – SITE – UJUCASP”.

Obs.: Os textos poderão ser inéditos ou republicações de artigos anteriores. Neste último caso precisaremos receber o esclarecimento sobre eventuais direitos autorais da editora em que foram publicados, ainda que o envio para a UJUCASP seja de alguns dos respectivos trechos.

admin

Faça um comentário

Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial
%d blogueiros gostam disto: