UJUCASP presente em Mogi das Cruzes, junto com a OAB-Mogi na doação de grande terreno para a Diocese construir uma Igreja dedicada a Nossa Senhora Desatadora dos Nós

0

A UJUCASP ESTÁ REPRESENTADA POR SEU VICE-PRESIDENTE, DR. PAULO HENRIQUE CREMONEZE.

Hoje, 18.12.2020, a partir das 10h, representando a UJUCASP, o vice-presidente estive na sede da Arquidiocese de Mogi das Cruzes.

O convite partiu do presidente da subsecção local da OAB, que considerou importante a participação da União no importante evento organizado pela Igreja e pela advocacia na importante região do Alto Tietê.

Além do Bispo Diocesano, de clérigos e de autoridades civis, participou o ilustre presidente da OAB-SP, que goza da sincera estima da UJUSCAP.

O evento – que rigorosamente observou todos os protocolos sanitários deste momento pandêmico -, marcou a assinatura do termo de doação de enorme área para a construção de santuário em homenagem à Nossa Senhora Desatadora de Nós. O terreno foi doado por famoso empresário local, dono do Clube Med Mogiense.

A UJUCASP sentiu-se honrada com a participação e se coloca à disposição no que for necessário para a boa execução da pia obra.

Categories: Notícias

admin

Faça um comentário

Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial
%d blogueiros gostam disto: